quinta-feira, 19 de outubro de 2017

PREFEITA ZÉLIA E GOVERNO DE GOIÁS REALIZAM AÇÃO CIDADÃ NA SEXTA-FEIRA, 20/10 EM ITAPIRAPUÃ

A prefeita de Itapirapuã, Zélia Camelo de Oliveira vai realizar o Programa Ação Cidadão numa parceria com o Governo de Goiás através da Secretaria Cidadã, na sexta-feira, 20/10. A estrutura de atendimento está montada na Praça da Rodoviária, no centro da cidade. Os atendimentos serão feitos das 8:00 às 17:00 horas.

O Programa Ação Cidadã beneficia os moradores com serviços como emissão de documentação civil (RG, CPF, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento), Passaporte do Idoso, Passe Livre do Deficiente, Fotografias e Xérox para documentos. E ainda Assistência Jurídica, Oficina da Beleza Negra, Atendimento Médico- Outubro Rosa, Testes de Glicemia e Aferição de PA, Linhas de Crédito, Orientações e Consultoria sobre empreendedorismo, Palestras Sobre Drogas, Entrega de Mudas de Árvores, Recreação e Lazer, Atendimento ao Produtor (Emater), Palestras Educativas.

Perfeita Zélia conferiu a instalação da estrutura de
atendimento do Programa Ação Cidadã
São dezenas de serviços prestados, que incluem também doação de donativos da OVG como Kits para Gestantes e Fraldas Geriátricas, orientação para programas sociais como Renda Cidadã e Bolsa Família e até cuidados pessoais, como corte de cabelo.

A prefeita Zélia, juntamente com o vice-prefeito José de Souza, o presidente da Câmara Suerley Gonçalves do Nascimento, secretários e o coordenador da Ação Alessandro Guilherme, conferiram a instalação da estrutura de atendimento do Programa Ação Cidadã.

De acordo com a prefeita Zélia a população será beneficiada por diversos serviços na cidade mesmo, com facilidade ao acesso e gratuitamente. A expectativa é de que grande número de pessoas sejam beneficiadas neste evento que conta ainda com parceria da Câmara Municipal.

Zélia expressou gratidão ao governador Marconi Perillo pela autorização dos serviços do Programa Ação Cidadã em Itapirapuã, atendendo sua solicitação com parcerias do deputado Claudio Meirelles e do Delegado Geral da Polícia Civil de Goiás, Dr. Álvaro Cássio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário