domingo, 10 de fevereiro de 2013

INCÊNDIO QUEIMOU DEPÓSITO DE LOJA DE MÓVEIS EM ITAPIRAPUÃ

Fogo destrói depósito de loja de móveis em Itapirapuã
INCÊNDIO OCORREU A DUZENTOS METROS DO LOCAL ONDE É REALIZADO O CARNAVAL NA CIDADE.

O depósito de uma loja de móveis e eletrodomésticos foi destruído no incêndio que ocorreu logo após a meia noite do domingo de carnaval em Itapirapuã. A fumaça que saia pelo telhado, logo no início do incêndio chamou a atenção de pessoas que passavam na rua, que acionaram a polícia militar. Após arrombadas as portas pela polícia, populares que aglomeravam ajudaram retirar alguns móveis do depósito antes que as labaredas aumentassem. Logo o fogo tomou conta de tudo e foi impossível continuar a retirada de móveis, a destruição foi total, com o teto desabando logo em seguida.


Populares ajudaram esvaziar prédios vizinhos temendo
 o pior.
MULTIDÃO AJUDOU ESVAZIAR PRÉDIOS VIZINHOS

Uma grande multidão, vinda da praça onde é realizado o carnaval de rua da cidade, a menos de duzentos metros do depósito que incendiou, temendo que o fogo se espalhasse pelos prédios vizinhos, arrobaram as portas e retiraram todos os móveis e documentos de um escritório de contabilidade, de um centro de formação de condutores (CFC) e do Cartório de Registro de Imóveis local. Arquivos, documentos e móveis foram colocados no meio da rua, numa tentativa de se evitar o pior, caso o fogo se espalhasse pelos prédios vizinhos, o que felizmente não aconteceu.





Fogo destruiu tudo no depósito de móveis.
POPULARES IMPROVISAM TANQUE E APAGAM O FOGO

O fogo só foi controlado cerca de uma hora depois, com a ajuda de populares que providenciaram um tanque de água guinchado por um trator. Na cidade não existe Corpo de Bombeiros e, o mais próximo fica a 60 km, na Cidade de Goiás. Mesmo acionado, o Corpo de Bombeiros não chegou a tempo certamente devido o estado precário da rodovia BR-070, que liga as duas cidades, praticamente intransitável, cheia de buracos. Prefeitura de Jussara mandou caminhão tanque para ajudar no combate ao fogo.




CURTO CIRCUÍTO PODE TER SIDO A CAUSA DO INCÊNDIO

A causa do incêndio ainda não foi informada, mas segundo a polícia militar, um grande curto circuito ainda ocorria quando chegaram ao local, inclusive com dificuldades para desligar a energia por conta do cadeado que fechava o padrão de energia do prédio. 
Estudos posteriores poderão confirmar ou descobrir a verdadeira causa do incidente. Proprietários da loja ainda não divulgaram o prejuízo causado pelo incêndio.


Caminhão tanque veio da cidade de Jussara para ajudar
apagar o fogo.
Bombeiros da cidade de Goiás chegou três horas depois.
Situação ruim da GO-070 provocou atraso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário