quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ESTÁDIO DAS PALMEIRAS É RECUPERADO E REABERTO AOS DESPORTISTAS.

Prefeita Zélia reabre Estádio das Palmeiras
ESTÁDIO ESTAVA FECHADO SEM CONDIÇÃO DE USO

A nova administração em Itapirapuã recebeu o Estádio Municipal das Palmeiras fechado e interditado, sem condições de uso, mas logo na primeira semana de 2013, no início da atual gestão, com iniciativa de jogadores e da comunidade, foi realizado um mutirão para recuperação do gramado, com poda da grama e roçagem do matagal, demarcação do campo e outros reparos necessários que deram condição de uso ao local.
Para reabertura do estádio, já no dia quatro de janeiro, foi realizada a partida de futebol entre as equipes Panificadora N. S. Aparecida, de Itapirapuã e a equipe do HGL de Goiânia. A equipe visitante venceu a partida de abertura por 3 a 2.

Equipe da Panificadora N. S. Aparecida de
Itapirapuã-GO
ZÉLIA APOIA DESPORTISTAS
A prefeita Zélia Camelo de Oliveira, o vice-prefeito José de Souza Caldas, o presidente da Câmara Municipal, Danilo Lucas Barreira, se juntaram ao grande público que compareceu ao local. O evento teve a coordenação de Ronaldo Oliveira Rocha, da Secretaria Municipal de Esportes.
Equipe do HGL de Goiânia-GO
SATISFAÇÃO
As pessoas que compareceram e os atletas que participaram do jogo, manifestaram satisfação ao ver novamente o Estádio das Palmeiras voltar a ser palco da prática esportiva, o que vem a ser uma opção de lazer aos itapirapuenses. 
Autoridades e a equipe de arbitragem: O árbitro Damassa e
os auxiliares Odair e Deley

Nenhum comentário:

Postar um comentário